A notícia que me pôs a pensar....

Acabei de ler uma notícia que me deixou a pensar na vida e neste belo mundo à beira de uma guerra nuclear e sabe-se lá mais o quê......



Eu explico: Eu li que uma mulher grávida deu à luz depois de ter sido atingida por um raio....



Para bem da humanidade e deste lindo universo, só espero que esse bebé se torne no Flash......



Bem.....


Se calhar é melhor não....

Bem vistas, as coisas, isso pode ser o acontecimento que vai acabar com a vida como nós a conhecemos, porque a linha temporal nunca mais vai ser a mesma.......

And the my universe will never the same.....


E é por isso que eu pago para ter internet. Para ter estas teorias de gente doida...... ou estranhamente certa....


Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas