My shopping - Make up

Hoje fui à Wells e tive um pequeno deslize na carteira. Basicamente, eu não posso ver maquilhagem, que tenho de logo de comprar, nem que seja um batom, um simples batom, (apesar de já ter dezenas deles...)
Mas como algumas coisas estavam em promoção, acho que compensou.
Comprei este espelho da Catrice para levar na mala por 2 euros e vem com esta embalagem bastante prática.

*Um iluminador da Essence a 1 euro. (uma pechincha, não é???)

*O famoso batom da Essence Sparkling Miracle a 2.49 euros. Mas apesar de ser mais caro, valeu a pena, porque dura bastante e tem brilhantes (sim, eu faço parte do comité que adora brilhantes!!!)

*Um blush a 1 euro (um grande desconto). O blush faz-me muita falta, pois eu não consigo viver sem ele, visto que sou mais branca do que a Branca de Neve. Por isso preciso mesmo daquela corzinha e este é o 20 pinky flow da Essence.

* E por fim, a joia da coroa, que foi o pó matificante da Catrice que custou 3.99 euros, que basicamente, ajuda a evitar que a pele pareça uma bola de espelhos (lol). Este é o 015 Natural Beige.

E estas são as minhas compras... por agora...
Beijinhos

Comentários

  1. A última também me dava muuuiiito jeito!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do batom!

    Segui o teu blog, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu! http://alexslittlesecrets.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo