;) People and cartoons ;)

Isto é que me irrita. Não. É claro que os desenhos animados não são só para crianças. São para o mundo inteiro. Pertencem-nos. Porque nós só deixamos de ser crianças quando morremos. Até porque todos temos sempre a nossa criança interior. Uns têm-na mais à vista, é certo, mesmo até quando já devia ter idade para ser a/o adulta/o "normal" enquanto que outros só mostram às paredes como forma de aliviar os problemas da idade adulta, como forma de sobreviver à vida normal.
Até os pais que recentemente tiveram um bebé, instantaneamente revelam a sua criança interior ao olhar para o filho/a.
Eu não compreendo porque é que é mau ver um simples filme de animação. Acho que é daquelas coisas que eu nunca vou perceber. A culpa disso deve ser da minha criança interior, que nunca foi interior...
Por isso, não devemos ter medo de mostrar a nossa criança interior, porque no final de contas, os desenhos animados não são só para crianças....
Beijinhos

Comentários

  1. É óbvio que não há nada de errado em ver filmes de animação que, aliás, são todos feitos por adultos! Eu adoro, principalmente os da Disney :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Os filmes da Disney ou até mesmo os de animação serão sempre para todas as idades. Quer tenhamos 8 ou 80 anos.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. eu AMO desenhos animados! nada me deixa mais bem disposta do que ver os desenhos animados da minha infância, trazem-me boas recordações e tem sempre imensa piada (ao contrário dos desenhos de hoje em dia, que parecem retardados!).
    gosto tanto que a Sakura Caçadora de Cartas ainda é das minhas séries favoritas!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os desenhos animados da infância serão sempre os melhores.
      Passe o tempo que passar, vão sempre nos divertir.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Pois não. É uma parte de nós. E diverte-nos e faz nos esquecer da realidade por um bocado.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Não considero que seja para crianças, acho que alguns são bem simples e são mesmo para crianças porque dificilmente um adulto vai gostar mas há outros bens giros (tipo os filmes da Disney) que são bem giros para tanto para adultos como crianças assistirem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. Alguns são muuuuito simples, como sei lá, tipo aqueles do Disney Júnior, mas há desenhos animados como os Simpsons que é para toda a gente.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Não percebo qual é o mal de ver desenhos animados! Há alguns que são bem giros (tipo os filmes da Disney) tanto para adultos como para crianças assistirem...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os desenhos animados são para todas as idades, principalmente os da Disney. (Mas eu sou suspeita.....) ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. O povo é louco... eu adoro ver filmes de animação e principalmente ver a mensagem que eles transmitem para os pequenitos. Por exemplo, acho que o Inside Out não é de todo um filme para crianças, aquilo está assustadoramente correcto!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Inside out é MESMO assustadoramente correcto!!!! Acho que todos os filmes da Disney são assim. A mensagem é sempre muito mais importante. Não é por acaso, que os filmes de animação, maioritariamente a Disney, recebem uma montanha de Óscares......
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo