*-* Já é Março!!! *-*

Adoro este mês.

Não por ser o mês em que faço anos,
(ou o mês onde recomeça a minha série favorita *-* Go Emma!!!)
mas por ser o mês em que a Primavera começa...
E isso significa que falta pouco, mesmo pouco para ir para a praia!!!!
(Credo, parece que ainda ontem estávamos a empanturrar-nos de bolos de Natal....)

Por isso lá vou eu voltar para a minha dieta, para engordar. Sim. Eu escrevi bem.
A minha dieta é para engordar...
Eu sou mesmo estranha....

Anyway, em Março, tenho umas novidades preparadas para vocês, mas só espero ter tempo para as mostrar, até porque tenho uma viagem no tempo completamente impossível.... Ou não.
Beijinhos

Comentários

  1. quem me dera poder ter uma dieta para engordar xD eu ando a comer mais porcarias do que o costume e já engordei dois kg, maldita faculdade!
    não és estranha, és só sortuda xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou estranha, sou sortuda. Ok. Assim já fico mais descansada... xD
      Beijinhos

      Eliminar
  2. ahahah :) também adoro março, é o mes da primavera :) beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo