Devo ser única pessoa que nunca viu/leu nada disso......

Quero avisar todas as pessoas que vão ler este post, que eu nunca li ou vi os 8 filmes da saga mais famosa do mundo. Por isso, se eventualmente escrever alguma gaffe sobre ela, espero que me perdoem, e que não me lancem nenhum feitiço....
A grande razão de revelar este meu estúpido segredo, é que eu, no natal, nas férias do natal, vou deixar de o ter....... E para quem ainda não percebeu, eu, Emma, faço parte da população, da cada vez mais solitária, ilha de pessoas que nunca viu um filme do Harry Potter. Nem sequer um livro. Nada. Nadinha.
Vocês devem estar a pensar: Temos de avisar a NASA, que acabámos de encontrar um extraterrestre vindo de Marte. Sim, por que até os últimos habitantes de Krypton viram os filmes. Até o Green Arrow leu os livros. E agora até o Flash trabalha com um ex-estudante de Hogwarts.....
Pois é. O Draco Malfoy cresceu e resolveu deixar de atazanar a cabeça ao Harry e passar a irritar o Barry. Eu sei que não vi os filmes, e corrijam-me se estiver enganada, mas o Draco Malfoy não era uma personagem muito boazinha para o Harry (Potter), certo? Então porque é que o Julien é a coisinha mais detestável da série???? A sério, até mete raiva....
Nããããã, aqui há gato.... ou coruja.... ou varinha mágica....

Beijinhos

P.S.: Este será o próximo filme da DC, com o argumento da J. K. Rowling....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo