Hello, I'm back!!! :D


It's me
I was wondering if after all these years you'd like to meet
To go over everything
They say that time's supposed to heal ya
But I ain't done much healing


LOOOOOOL


Como já perceberam, eu já voltei das minhas férias na praia, que apesar de ter estado lá há tão pouco tempo, só me apetece voltar para lá. Até porque uma das grandes desvantagens de morar no meio do campo, além de não haver praia, é que os bichos começam a achar que este é o planeta deles. E como resultado, sempre que abro a janela do meu quarto, tenho uma família de osgas com olhinhos pretos a sorrir para mim, qual gato do País das Maravilhas.....

E é por isso que lá, tudo é melhor. Pode-se fazer zumba, embora eu não consiga fazer tudo (ainda me despedaço toda), ir às compras até cair, comer gelado numa gelataria chamada Frozen...... Ah! E andar à caça de pokemons. Apesar de não pescar nada do jogo... Neste caso, o meu irmão é que é o treinador profissional dos bichos, e graças a ele já tenho um Pikachu!!!!!!



Não me perguntem o nome dos outros..... Mas a verdade é que foi devido a este jogo que eu andei quilómetros. Aliás, acho que nunca tinha andado tanto nas férias!!! Ehehehehehe! Já não preciso de fazer fisioterapia. Porque isto conta como fisioterapia, certo???

Além disso, ainda como verdadeira maluca que sou, tinha que ir experimentar dar um mergulho na praia à noite. Sim, à noite! E é mesmo espetacular! A água é muito mais quente, mas o problema é que não vês um palmo à frente do nariz. Só nos resta as lanternas dos telemóveis. Mas foi uma noite gira, até porque quando estávamos a entrar na praia, uns velhotes que passavam na rua, olharam para nós. E os meus pais com as toalhas de praia na mão. Os velhotes devem ter pensado: Mas estes tipos são mesmo doidos. E sabendo isso, começámo-nos a rir. A minha família é mesmo doida! É o que dizem, a maçã nunca cai longe da árvore.....


Por falar em comida, estas férias não foi comer só fast food. Ok, foi. Guilty!!! Mas além das pizzas e hamburgers do costume, ainda fomos comer uma iguaria muito especial e tão saborosa!!! Fui ao sushi.


É tããããão bom! Se ainda não experimentaram, têm de o fazer. Mas aconselho a comerem num restaurante buffet, pois assim podem experimentar os diferentes tipos de sushi. Ah! E têm de experimentar o gelado de pistacho.....


Pois é.... Não se deixem levar pela bonita cor do wasabi. Aquela coisa consegue ser mais picante do que muitos frascos de piri-piri........
Estas foram as minhas férias.
Como foram as vossas?
Beijinhos

Comentários

  1. Que bom que voltaste Emma! O meu irmão também apanhou um Pikachu (tive de ir ver como se escreve) recentemente, agora anda doido da vida ahaha E quanto ao sushi... Como não resistir? :D
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom estar de volta!!!
      O sushi não dá mesmo para resistir!!!
      É tão giro ver como o meu irmão fica contente com tão pouco. Basta apanhar um Pikachu e faz uma festa!
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo