Muita coisa pode mudar num ano (e ainda bem....) :D

Olá, manas (porque vocês são as minhas manas que nunca tive) tenho muitas novidades.  E vou começar por esta imagem:


Como o Ted do HIMYM disse uma vez, muita coisa pode mudar num ano. E é verdade. Uma sorridente e esperançosa verdade. Até porque no ano passado, por esta altura estaria a chorar pelos cantos, porque teria de fazer o 12º Ano mais uma vez. Graças ao exame, que pretende tratar todos os alunos por iguais, quando nos ensinam diariamente que não. Não somos todos iguais, nem todos diferentes. E definitivamente não somos aquele número que aparece na média. Somos muito mais do que isso. Somos pessoas. Mas isso, isso não era o pior. O pior era mesmo ter que voltar àquela escola, com aquelas pessoas que me fizeram sofrer tanto. Que não compreendiam os meus problemas e as minhas limitações, porque eu nunca pedi para ser operada à coluna. Foi apenas, um presente envenenado, é claro, do destino.

Adeus a todos.
Vou me lembrar de todos vocês na terapia.
Mas agora, o destino resolveu-me dar um presente. Sim. O destino. Porque não encontro outra explicação, para o que aconteceu no domingo, 11 de Setembro de 2016. Pois é, no dia em que há 15 anos o mundo mudou, o meu mundo também mudou, mas para melhor. Para MUITO melhor!

Porque eu descobri que entrei para a universidade!!!


Sim. Entrei. Ainda nem acredito que deixaram a minha coluna torta entrar numa universidade!!! Mas calma! O destino deve ter achado que já havia demasiadas psicólogas (malucas) em Portugal e por isso só fiquei colocada na segunda opção. E qual é a opção??? Bem, se não posso ser psicóloga, vou ser nutricionista. O que até não é assim tão mau. Aliás, esse sempre foi o plano A. E eu tinha dúzias de planos. O problema é que a faculdade é muito longe. Essa é que é a parte chata. Porque vou estar longe da minha família, do meu gato e do meu cão. Mas o tempo passa depressa e quando dar por isso já estou de férias de Natal.
Por isso só tenho mais uma coisa a dizer:
Beijinhos

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo