A visita do meu primo

Hoje tive a visita do meu primo dos Estados Unidos. Há tanto tempo que não o via. Acho que foi desde o acidente que não o via. Mas acho que ele está diferente. O acidente tornou-o diferente, por dentro. Tornou-o mais rápido. Estranhamente rápido. É que ser atingido por um raio e ficar em coma 9 meses não é para todos..... Enfim.

Ahahahahahah :D
Não. Não tenho nenhum primo nos States que tenha sido atingido por um raio (pelo menos que eu saiba) e que tenha ficado com poderes (isso era é que era giro....) Já se esqueceram que hoje é dia das mentiras????? Pois, eu não.
E por isso vou vos mostrar as MELHORES PARTIDAS DE SEMPRE:


Esta é muito simples. Toda a gente sabe o que acontece quando se mistura coca cola com mentos...
Bem... Pode haver ainda quem não saiba o resultado.... ;)

Esta é horrível. Mesmo mázinha....
Trocar os tão conhecidos chocolates por couves de Bruxelas...
É mesmo mau....

Beijinhos e boas partidas

Comentários

  1. ahahah! fiquei tipo what?! ahaha beijinho

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas o que eu me ri a fazer este post.... XD
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Isso ninguém pode negar. Fico é com pena das vítimas das ideias....
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Hahahah adorei todas, também adorei o blog, segui! Se puderes visita o meu: http://teengirlsarebloggers.blogspot.pt/
    M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já visitei o teu blog, que adorei, e também já te sigo. *-*
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo