Be brave, be strong and carry on!!!

Eu gostava de ser mais corajosa. De lutar mais. De dizer certas coisas a certas pessoas.
Eu sei que isto é estúpido, mas tenho o sonho de finalmente conseguir dizer o que penso a uma data de pessoas que nunca quiseram que a minha opinião se ouvisse. Que me fizeram baixar a autoestima até a um nível mais fundo do que o centro da Terra...

-Eu não te odeio.
-Eu apenas não estou necessariamente excitada com a tua existência.
Isto é capaz de ser das melhores frases para lhes dizer, não acham????
E agora, depois de tanto tempo, estou finalmente, aos poucos e poucos a subir. Pode ser uns centímetros, mas subo. Porque essencialmente, sei que nunca mais vou olhar para aquelas caras que tanto me fizeram sofrer. Eu sei que parece parvo, mas aquela história do que: "Os que olhos não olham, o coração não sente" é verdade, totalmente verdade. Claro que também ajuda o tempo. Oh, sim. O tempo cura mesmo tudo, ou quase tudo... Até porque é o tempo que me tem ajudado a subir, a provar que posso demorar mais, mas que consigo, como toda a gente.

Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo