Nunca vou perceber...

Isto é que é um mistério.
Estou super cansada de dia. Do tipo a dormir no autocarro até ao sítio em que supostamente devo sair e bocejar constantemente quando deveria estar atenta. (A última parte costuma acontecer mesmo no meio das aulas...)
Mas depois à noite, que é quando as pessoas normais supostamente dormem, aqui a  totó da Emma mantem-se acordada tipo coruja ou um morcego. Bem, eu não sou o Batman, por isso preciso de dormir. E quando eu não tenho aquelas horinhas de descanso, a minha cabeça fica um pandemónio. Não consigo fazer nada. Fico tão arrasada que começo a discutir com toda a gente, sem essa toda a gente ter culpa alguma do que se passa.
Parece que voltei aos anos de bebé em que não dormia nada. (Não dormia, mas também não deixava ninguém dormir.....)
Pode ser que hoje a minha cabeça resolva tirar férias por umas horas e finalmente consiga dormir.
Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo