Novidades :)

Olá meninas. Sim, ainda estou viva. E tenho que vos pedir desculpa, porque não tenho andado a postar nada no blog. Nadinha. As razões de eu ter andado desaparecida da blogosfera são várias, e até podia fazer uma lista que gastaria vários metros de papel. Mas uma imagem vale mais do que mil palavras, certo?????

Hey miúda, tu devias de estar a estudar.
Faz o que te apetece, depois de passares os teus exames....

Sim, eu tenho andado em exames. Nunca pensei que na universidade, já tinha exames em janeiro. Desculpem, isto é a minha ingenuidade de caloira a falar. Mas por causa deles, passei este mês, literalmente enfiada nos livros. Em fevereiro começa um novo semestre e eu vou tentar vir mais vezes ao meu cantinho preferido da net. Até porque, eu ainda tenho de escrever o post da minha aventura em terras de passerelles. Não se preocupem. Ele já está escrito, mas está tão grande que parece um testamento. Por isso, ainda não sei se o vou dividir em duas partes ou não…. Escrevam nos comentários como querem que este post seja mostrado. Em duas partes ou inteirinho??? Vocês decidem.
Beijinhos
E mais uma vez, desculpem-me pela ausência, mas ninguém disse que a universidade é fácil....
(A não ser o Miguel Relvas... ;) )

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo