Hello!!! I'm back!!

Hello!!!
Estou de volta!!!
Há séculos que a Miss Dreamer estava... bem a dormir. Mas agora que a minha maldição do sono acabou, bem como todas as maçãs envenenadas da minha casa, estou pronta para voltar ao meu pequeno universo paralelo.
Tenho imensas novidades para vos contar. E começo já com uma mudança. Se não reparam, o blog está diferente. Achei que precisava de uma mudança, dado o que aconteceu nos últimos tempos. A universidade mudou-me, quer queira, quer não. E sim, neste país, ou em qualquer outro, o futuro é assustador, mas isso não significa que deixemos de lutar... Até porque ainda tenho uma grande lista de sonhos para concretizar... E um amanhã para torna-los realidade.


Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo