Diz olá ao mês de Julho!!!


Até que enfim!!!
Estou ansiosa porque é neste mês que eu e a minha família vamos arrumar a tralha rumo á minha casinha no Algarve. (sim, eu sou uma sortuda :) )
Mas apesar de ter casa lá, raramente passamos lá algum tempo. Porque a vida do dia-a-dia não permite, ou porque a carteira não permite. (sim, o gasóleo é caro e eu ainda não sou a mais jovem euromilionária portuguesa.)
Mas enfim, este mês vou voltar lá, mas sinto que é a mesma coisa.
Quem tem uma casa de férias, vai sempre passar as férias ao mesmo sítio. Ok, não pensem que me estou a queixar, que não estou. Mas eu já conheço aquelas ruas como a palma da minha mão. Vejo todos os cafés á volta. É o habitual. Mas não quero o habitual.
As minhas amigas nunca passam as férias no mesmo sítio. E por isso têm sempre novas aventuras todos os anos. No meu caso, isso não acontece, em parte porque eu pareço uma torre de pisa vestida, porque tenho imensas confusões com o meu corpo. Porque não tenho um corpo que uma rapariga da minha idade devia ter. Não estou a dizer para ser uma modelo da Victoria Secret, já que eu estudo nutrição. E assim sendo, por vezes, não basta só uma alimentação saudável para ter aquele corpinho....
Enfim, isto está a ficar demasiado deprimente, apesar de ter começado este post toda animada. Do tipo: Hey, vai ser o Verão das nossas vidas!!!
Mas, isso só acontece nos filmes da Disney, não é??
Beijinhos

Comentários

  1. Se te determinares a que seja diferente, ele será diferente! Mesmo sendo no sítio de sempre!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Tens razão... Vai ser diferente!! :) Pelo menos já saio de casa, o que até não é mau!!!

      Beijinhos e obrigada por me tentares animar

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo