"Bater as botas" na ficção....

Quando uma personagem que tinha começado a gostar, morre....bem...............

A sério, isto já irrita. Já nem precisa de ser uma personagem nova, daquelas recentes em que só temos meia dúzia de episódios para ficarmos a gostar delas. Não. Até já uma personagem que esteve na série desde o início "merece bater as botas". O que é que se passa com estes argumentistas??? A sério. Parecem uns autênticos "serial killers"!!! E isto estende-se a todas as séries e possivelmente até com os filmes (ainda estou traumatizada com o Maze Runner - A cura mortal).
Enfim....Isto irrita-me e a vocês???
Beijinhos

Comentários

  1. Irrita-me imeeenso eu ainda estou a tentar acreditar que a Laurel (Arrow) e o Finn (The 100) morreram! São as séries que mais vejo e fiquei super desiludida!
    Quanto a filmes também não gosto nada quando acontece!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. É tão mau quando os argumentistas fazem-nos isto.
      Não é justo.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo