SPOILER ALERT - Maze Runner - A cura mortal

Olá, meninas!!
Para quem não sabe, eu no Natal, recebi o último livro do Maze Runner - A cura mortal.
O livro conta a história de tudo o que se passa depois do último filme.
Mas com a escola só comecei a ler o livro nas férias. E já o terminei.
No entanto não resisto a partilhar-vos algumas partes do livro. (já sabem como eu sou ;) )
Por isso:

O grande problema do livro é que nem todos os amigos do Thomas sobrevivem para contar a história do fim da C.R.U.E.L. O que acho mal, porque preciso de um happy ending, de verdade. (Já nem nos filmes se pode confiar....)

Por acaso é a página 265.
Mas aconteça o que acontecer, NUNCA a leiam.
Porque é horrível.
Porque é inconcebível.
Porque o Thomas mata o seu melhor amigo.
(pronto já disse)
(agora qual é ????)
Por isso:
WHY??? James Dashner?? WHY???

Não me interpretem mal, o final até foi giro e diferente, e francamente nem estava à espera, mas até faz sentido... Eles até voltam ao Labirinto..... E mais não digo....

(P.S. À pouco tempo, eles estavam a gravar o filme, o último do Maze Runner, snif, snif, e houve um acidente nas gravações,  e o Dylan O' Brian, o Thomas, no filme ficou um bocadinho maltratado. Acho até que teve de ir ao hospital... Portanto, o que eu quero mesmo escrever é que espero que ele melhore depressa e espero que isto tudo só que seja um grande susto.)
Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo