Tadinho do meu mano......

Ontem foi dia dos irmãos. E eu, como boa maninha que sou, fui ver o último episódio do Arrow, que saiu, com o meu maninho. O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA!!!
Como resultado do final daquele episódio maldito, o meu maninho entrou em "depressão". E ainda ficou pior quando viu que duas das séries que ele mais gosta acabam em Abril, este mês. E as outras duas que ele também gosta acabam no próximo mês. Ou seja em Maio.
Portanto o meu maninho ficou exatamente assim:
Quando a série acaba - Crise existencial súbita
-E agora????

Tadinho do meu mano.....
Beijinhos

Comentários

  1. Compreendo tão bem esse sentimento... Algumas séries que vejo também não devem tardar muito para acabar! :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Vai tudo acabar... Mais tarde ou mais cedo. Isso vai acontecer....
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo