Esta sou eu...


Este é o meu primeiro post. Por isso se acharem que isto está uma confusão, não liguem ou avisem-me o que posso mudar.

Vou começar por explicar quem sou eu. Sou uma rapariga na área de Ciências a tentar concluir a tão odiosa Matemática do 12º ano. E como qualquer rapariga, tenho os meus problemas. Há uns anos fui operada á coluna, mas a coisa não correu  bem. Mesmo nada bem. Fiquei com uma doença derivada da operação. Ou seja, em vez de tratar uma doença, fiquei com duas. É do tipo trate uma e leve duas…

Mas problemas á parte, sou uma rapariga normal (ás vezes)... E apesar de o meu sonho secreto ser ir á Disneyland ( sim, é muito criança, mas o que se pode fazer???) já não acredito muito em happy endings, pois os príncipes encantados NUNCA são como nos contos de fadas.

Sou viciada em séries policiais, talvez por saber que o culpado é sempre apanhado (apesar de ás vezes demorar bastante), algo que infelizmente nem sempre acontece na vida real…

Bem, esta sou eu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo