Parabéns para a minha coluna :(

Hoje é um dia especial, para mim.
Uma parte de mim faz anos. Há exatamente 4 anos estava a acordar naquele quarto de hospital. A sensação de tudo aquilo ter acabado era um misto de ganhar o euromilhões e de incerteza, por não saber se a operação correu mesmo bem. E depois há a sensação de mexer as pernas, como se fosse a primeira vez que notasses que tens pernas.
Era a segunda. A primeira tinha sido pior, bem pior, no entanto, por alguma razão só me lembro bem dos detalhes da primeira, dos dias aborrecidos, e essencialmente das dores.
Só queria que fosse a última vez que tivesse de entrar numa sala de operações, com aquelas luzes tão fortes, que mais parecem um combinação de farol e flash das máquinas fotográficas. Mas sinceramente, acho que isso é pouco provável, já que eu ainda pareço uma torre de Pisa vestida...

Comentários

  1. Tal e qual como tu eu também tenho um problema de coluna. Felizmente ainda posso mudar sem que tenha de ser operada...
    A maior parte das pessoas desvalorizam o problema e acham que a culpa é nossa porque andamos sempre tortos e tal mas as causas sao outras e somos nos que temos de suportar as dores...
    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o pior são mesmo as dores, e no Inverno, então é horrível. Acho que ninguém percebe que com o tempo frio, vem também as dores. É estranho, mas é assim. Tanto que a minha estação preferida é o Verão. Quanto às causas do problema da coluna, nem eu sei... Acho até que o meu médico também não sabe....
      Mas fico feliz por ti, pois não vais ser operada, porque ninguém merece passar aquele inferno da operação (uma coisa que não desejaria nem ao meu pior inimigo).

      Eliminar
  2. Olá li alguns dos teus posts e gostava de saber tens escoliose?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho. E é horrível. Se um dia tiver coragem, mostro-vos o meu RX. Mas acho que nunca vou conseguir fazer isso. :(

      Eliminar
    2. Também tive e fui operada há 5 anos.Força !!:)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo