Números imaginários e material escolar

Ontem, fui comprar o material escolar para o regresso às aulas, num centro comercial. Mas nem parecia que era Agosto, pois o centro comercial estava quase deserto. Das duas, uma, ou a crise está pior do que as mentes do governo querem admitir ou estava tudo de papo para o ar, na praia...
Mas, assim foi mais fácil fazer compras.
Como sabem, este ano só tenho Matemática A para fazer. Por isso, honestamente, não tenho muita vontade de voltar às aulas... Até porque todos os meus amigos irão ingressar na faculdade...
Mas, no entanto, eu adoro comprar material escolar. Cadernos, canetas, borrachas. Gosta das novas cores, como se significasse que com aquele caderno, vou ter uma melhor nota. É estúpido, eu sei. Para isso tenho de marrar a chata da Matemática e mais os números imaginários. (sim, acreditem que isso existe... infelizmente...)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo