O meu feriado *-*

Tenho andado mais desaparecida do blog porque, graças a este ano, 2016, nós,  portugueses, ganhámos mais um feriado. E por isso agarrei na tralha e fui para o Algarve apanhar sol... e praia... e um escaldão.... Por isso tenho de começar com o meu momento à Óscar para agradecer a Portugal e a TODA a gente por ter mais um feriado.

Feriado esse, que como eu já disse, foi passado de papo para o ar na praia, a torrar. E quando eu digo torrar, é mesmo torrar.... Resultado fiquei mais vermelha do que um semáforo. É o que dá ser como a Branca de Neve, mas sem príncipe Encantado... Pelo menos por enquanto....
E não há dúvida que tudo é melhor lá. A comida, o tempo, até as lojas. É daqueles lugares em que parece que o tempo passa a alta velocidade, quando sabemos perfeitamente, que não é assim. Por isso é que ir trabalhar para lá deve ser ótimo. Tem se uma qualidade de vida que eu não tenho na santa da minha terrinha (ironia à vista)

Lá até comprei uns biquínis todos bonitos. Claro que continuo a ser uma Torre de Pisa, mas pronto... Por falar em Torre de Pisa, já tenho uma. Bem pequenina. E torta. Apesar de nunca ter metido os pés em Itália... Estranho? Talvez. Na verdade, comprei a Torre numa loja em segunda mão, onde entrei à procura de bandas desenhadas mais velhas do que eu, numa esperança de tentar perceber o que se passa com as séries sobre os super-heróis da DC. Mas não encontrei nada. Só a Torre de Pisa. Pelo menos já dá para juntar à coleção. Fica ao lado da Torre Eiffel e do Big Ben. Os famosos monumentos das cidades que nunca visitei....
E este foi o meu feriado.
Como vocês passaram??
Beijinhos

Comentários

  1. wow! nice! eu passei o feriado a trabalhar em casa, pelo menos nao fui ao escritorio eheh!
    beijinho torrada!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Já nem me lembro quando fui à praia pela última vez... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora com este tempo, apetece mesmo :)
      Pode ser que no Verão possas ir.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu passei o feriado a estudar, tinha teste no dia a seguir, e já agora, acho que correu bem :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estudei no feriado e no fim de semana, claro que com os escaldão, não tinha muita paciência, mas enfim... Tem de ser.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Tirando o escaldão...foi um bom feriado pelos vistos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Tirando o escaldão...foi um bom feriado pelos vistos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Tirando o escaldão...foi um bom feriado pelos vistos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo