*-* O meu maior sonho *-*

Este é o meu grande sonho: VIAJAR!!! *-*
Há tantas cidades e países que eu gostava de visitar. A lista é grande: Paris, Londres, Nova Iorque, L.A., Havai, Miami, Washington D.C., Vegas, Veneza, Roma, Sydney, Rio de Janeiro, as Caraíbas, as ilhas Canárias (não são essas canárias lol) , a famosa Noruega dos filme da Disney e, claro, a bela e estranha cidade de Vancouver onde se filmam certas e determinadas séries....
Mas por enquanto, nem passaporte tenho... Por isso acho que esse sonho vai demorar um bocadinho a ser realidade... Pelo menos posso continuar a sonhar. Já não é mau.
Beijinhos

Comentários

  1. Também tenho o mesmo sonho de conhecer o mundo e viajar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também. É daquelas coisas que se tem de fazer antes de morrer. Mas é muito dispendioso. Pelo menos se quisermos levar a família toda atrás.....
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também tenho este sonho e partilho contigo muitos destinos de sonho.
    Acho que é tudo uma questão de organização, se nos conseguirmos organizar apesar de irmos para longe podemos gastar menos e consequentemente viajar mais...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez, mas primeiro tenho de acabar o 12ºAno, depois quem sabe....
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo