*-* Rock in rio *-*

Na sexta-feira, fui ao Rock in Rio. Mas só agora é que consegui postar, porque ontem estava com uma grande, à falta de melhor palavra, ressaca. Contudo, não fui uma ressaca dita normal, até porque eu não bebi nada, juro, mas tinha quase os mesmo efeitos secundários, dado que no dia seguinte ao concerto, Sábado, portanto, doía-me tudo. As pernas, as costas, os braços.... Parecia que tinha andado a correr a maratona, no dia anterior. Caramba! Sou tão nova e já pareço uma velhota a queixar-me das mazelas do corpo... Enfim.
Quanto ao concerto, a razão principal de ter ido foi para ver os Queen.
Mas antes que perguntem, não, não vi o Oliver Queen....
(piada seca, I know, I know, desculpem.....)


Quando cheguei ainda tinha muito pouca gente, como podem ver. Mas acreditem que, perto da noite, o parque estava mesmo cheio. Mas pelo menos, consegui arranjar logo uns sofás da Vodafone para ficar confortável durante aquele tempo todo.

Além dos Queen, que foram a última parte, primeiro passou pelo Palco Mundo, o musical, em que os actores cantaram os grandes temas que passaram pelos diferentes Rock in Rio ao longo dos tempos. E para fazerem isso, viajavam no tempo até chegarem ao presente. Muito giro!!!

Depois foi a vez da Fergie, a famosa cantora dos The Black Eyed Peas, que deu um grande espetáculo e até conseguiu dizer algumas palavras em português. Mas aí o Mika, que veio depois, foi mais longe e até cantou um fado da Mariza. Quanto a vocês, não sei, mas eu adoro quando uma pessoa de fora começa ou tenta falar português. É tão giro e querido, tentarem aprender a nossa língua, nem que seja para dizer "obrigada". Eu adoro.


Quando finalmente chegaram os Queen + Adam Lambert já era noite cerrada. Acho que eram 0:20h quando começou o concerto. E foi espetacular. Até porque nunca tive a oportunidade de os ver ao vivo, mas é estranho. Porque estamos, ou pelo menos eu estou habituada, à voz do vocalista original, por isso agora foi... diferente.

A Jessie J pode não vindo ao Rock in Rio, mas só havia flashlights no concerto....
Para quem não sabe, flashlight significa lanterna...
;)

Com isto tudo, ainda tive a oportunidade de visitar o aeroporto.
Com esta já é a terceira vez que vou a um aeroporto sem entrar num avião... Enfim...
Um dia...

Beijinhos

Comentários

  1. que giro, deve ter sido espetacular! eu adorava ir ver os queen :) só que sou como tu, ao fim de um tempo já me estava a queixar de tudo xD
    ah, e também adoro ouvir estrangeiros a tentar falar português, é uma sensação estranha mas eu acho mesmo giro!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. fixe! ainda bem que gostaste! ;)
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito giro. É daquelas coisas que se tem de experimentar pelo menos uma vez na vida *-*
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Deve ter sido espetacular! Eu vou ao rock in rio no dia 29 :)

    ResponderEliminar
  4. Eu acompanhei pela televisão e devo dizer que fiquei surpreendida com todas as actuações, pela positiva. Também gostei do facto de tentarem falar português e comunicarem com o público. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei mesmo quando tentaram falar português, faz-nos sentir importantes!!!
      Foi mesmo brutal!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. parece ter sido muito giro
    ainda tenho esperança de ir a algum festival este ano :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo