A culpa é da calculadora!!!!!

Eu sei que tenho andado um pouco mais desligada do blog, pois nem sequer tenho feito mais viagens no tempo ou basta juntar água, mas a verdade é que não tenho tido tempo... Os exames, sim, plural, estão à porta e eu não posso perder esta oportunidade. Tenho mesmo de entrar na faculté este ano. E depois ir à minha antiga escola e espetar com a minha linda nota positiva na cara daqueles professores.... That's my dream.

Por isso não posso deixar que a calculadora tinha outra vez razão.

Assim está na hora da última luta, porque como se diz no HSM 3, é agora ou nunca.

P.S. Não se preocupem, que depois nas férias compenso-vos e espero que me perdoem, mas tem de ser.
Beijinhos

Comentários

  1. ahaha é assim mesmo, força!! vais ver que vais conseguir, os exames não são monstro nenhum!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Força !
    Estou contigo, os exames também me estão a matar, daqui a 5 dias faço Matemática A e estou a morrer X(
    Boa sorte linda !!!

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todas por todas estes comentários!!! E boas férias para toda a gente!!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo