Hoje é dia da criança <:D

Hoje é dia da criança!!
Yeiiiiiiii!
<:D
Ok, eu sei o que estão a pensar. Já não tenho propriamente idade para ser criança.
Mas.......
Algumas coisas nunca mudam......
Porque a melhor fase das nossas vidas é indiscutivelmente, a infância. A vida é cor de rosa com direito a arco-íris e tudo parece tão fácil e simples. Fazemos planos para colocarmos em prática na idade adulta, que depois percebemos que são quase impossíveis na realidade. Sonhamos. De noite e acordados. E é graças, à minha criança interior, que por vezes, sai feita louca e aos saltinhos pela rua fora, que eu consigo aguentar todos os problemas da vida.
É certo que há coisas que nunca vão mudar, tenha eu 8 anos, 18 anos ou 80 anos. Porque eu não me vejo a dizer adeus a uma parte da vida onde fui tão feliz, onde era realizada, com coisas tão básicas, que não envolviam a escola ou a universidade, e essencialmente porque naquela altura, mágica, que parece que foi à séculos atrás, eu era saudável. Sem operações, sem coluna torta, sem Torre de Pisa, sem médicos. Era perfeito. Dá vontade de voltar atrás no tempo. Mas enquanto, não construo uma máquina do tempo, tenho de aproveitar esta nova fase. Porque o passado foi bom, mas o futuro será melhor. Espero.
Beijinhos

Comentários

  1. Concordo tanto contigo ;) apesar de adulta, sou uma autêntica criança! XD beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A infância é a melhor fase das nossas vidas, mas depende de nós mantê-la cá dentro para quando for preciso escapar à realidade :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo