I'M BACK!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente, chegou ao fim a época mais horrível para mim. A época em que temos de escrever dúzias e dúzias de exercícios, decorar matérias que, no fundo sabemos que não nos vai servir para rigorosamente nada, pelo menos para mim, e arranjar um stock ilimitado de canetas e pilhas para a calculadora....
Chegou ao fim a época dos exames.
Por isso, já posso dizer:

I'M BACK!!!!!!

Quanto aos exames, que fiz.... Como diz uma amiga minha, nem sei se rio ou choro. Foi do tipo:

No entanto, o último até me correu bem, pelo menos fiz tudo! Não que isso signifique alguma coisa..... Porque em Matemática nunca se sabe.... Mas estou mais esperançosa com o último exame que fiz.... Pode ser que tenha sorte!!!! (Façam figas!!!!)

Mas falando de coisas mais alegres....Tenho tantas novidades para vos contar. A primeira é que o meu maninho fez anos. Já está tão grande, credo! Parece um poste de eletricidade, de tão alto que está!!! Parece que foi ontem que ele andava com os beyblades a riscar o chão da sala e a fazer uma barulheira com aquilo.... Como o tempo passa. Enfim. Quanto à prenda que ele recebeu.... Para vos situar, o meu irmão também é, tal como eu, um fanático do Arrow. (Até vos já contei que ele recebeu um arco e flechas, de brincar, of course, no Natal.... Deviam ter visto a cara dele, quando abriu a caixa.....) Então como boa maninha que sou, decidi oferecer uma coisa para lhe ajudar enquanto ele anda a atirar flechas pela casa toda. Por isso, dei-lhe numa caixinha nada mais, nada menos do que a Black Canary. Ok. Isto pode parecer um pouco estranho, tendo em conta que ela na série está morta.... Por isso é que eu lhe ofereci uma figura. Mais precisamente uma POP Figure. Comprei na FNAC e custou-me os olhos da cara, de tão cara que é. Mas valeu a pena ver a cara de felicity dele. ;D



A outra novidade é que agora que acabou-se os exames, pelo menos por enquanto... Vou ter mais tempo para me dedicar ao blog. Tenho mais novidades, mas eu vou mantendo-vos a par. Agora confessem lá, já tinham saudades minhas, não é?????????
Beijinhos

Comentários

  1. espero que tenhas boa nota os exames ;) adorei a bonequinha :D

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro POP Figures, e esse é bastante fofo!
    Ainda bem que a época dos exames já acabou, sabe tão bem estar de férias! :)
    Beijinhsos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer! Férias é a melhor coisa do mundo!!!!!
      Em relação ás POP Figures, também adoro. E já andava de olho nelas há já algum tempo. Comecei por esta, para fazer a nossa coleção.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Bem-vinda de volta! :) Espero que as notas correspondam às tuas expectativas, mas até lá é descansar que bem mereces!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas boas notas! Estou a torcer por ti (e por mim).
    E não me queres dar também um boneco desses!?
    Beijinhos

    http:/amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, já somos duas a torcer!!!
      Quanto ao boneco, ainda há pouco tempo vi um boneco destes da Felicity Smoke e fiquei tipo: O meu Deus!!! É tão fofo!!! Mas não comprei :( Fica para a próxima.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo