Á procura de motivação para o novo semestre.....

Olá pessoal!!
Amanhã começa o meu novo semestre. Sim. Só amanhã... É mais uma das vantagens de ser uma universitária caloira.... ;)

Á procura de motivação para acabar o semestre

Caramba!! Também não é bem assim.... Ok. Sei que vai ser difícil, como tudo o resto na minha vida, mas vai ser bom, porque vou voltar a ser a Emma independente e essencialmente porque estou a viver o meu sonho. O meu grande sonho!!!
Só de olhar para trás, dá-me vontade de rir. Rir mesmo alto. Juro que, agora, não entendo porque é que me chateava tanto com pessoas que nem valiam o oxigênio que respiravam. Dá vontade de meter-me numa máquina do tempo e ir falar com a Emma de há 3 anos atrás... Mas isso ainda não é possível. Ainda.....
Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo