Lá fui eu ver o La La Land.... *-*

Quem me conhece sabe que eu adoro musicais. Cresci a admirar e contemplar o High School Musical, que é definitivamente, o filme da minha adolescência. Depois veio o Camp Rock e a partir daí sempre que havia um filme em que toda a gente canta, sentia que o tinha de o ver.

Isto é o género de que se ama ou odeia. Preto ou branco. Não há meio termo, nem zonas cinzentas. E por isso, para aquelas pessoas que não conseguem perceber ou entender porque raio é que os atores do filme desatam a cantar do nada, aviso-vos, não vale a pena gastarem dinheiro no bilhete. Mas acreditem, estão a perder um grande espetáculo.

Assim, lá fui eu ver o La La Land. E finalmente percebi porque é que este filme tem tantas indicações aos Óscares. Está mesmo espetacular!! Só espero que no próximo domingo, a Emma Stone e o Ryan Gosling subam ao palco depois da mítica frase: And the óscar go to…. Podia-vos dar milhões de razões sobre o porquê, mas a principal é de que já é tão difícil representar, só com um simples guião, imaginem a cantar e a dançar, e até a tocar piano. Sim, porque a maior parte das músicas são cantadas ao som do piano do Sebastian.




Mas para não desvendar muito, o filme conta a história de amor entre o pianista Sebastian (Ryan Gosling) e a Mia (Emma Stone), a atriz principiante, que anda de audições em audições em busca daquela grande oportunidade de uma vida. Entretanto, também o Sebastian tem o seu próprio sonho: abrir um clube e mostrar a toda a gente o verdadeiro jazz.

E é aqui que a música ganha mais forma. A sério. Está mesmo espetacular. É uma verdadeira homenagem a todos os musicais de Hollywood. Além disso, ainda conta com participação do John Legend, que também canta….


Estão a pensar em ver o filme?? Ou já o viram??
Digam nos comentários...
Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo