Desabafo


Sinto-me desiludida. Desiludida com o meu corpo. Desiludida com o meu peso. Desiludida com a vida. Parece que cada dia, cada semana tenho mais um problema cada vez pior do que o anterior.

Estou farta disto. Quando olho para as minhas amigas, que são espetaculares e que são a minha grande tábua de salvação, fico triste. Triste porque sinto que sou diferente delas. Sou diferente delas.

Não tenho um peso saudável, por mais que tente. Não tenho uma coluna decente. O meu cabelo é uma desgraça. Sinceramente, não sei como é ser normal, porque nunca fui. 

Ás vezes, acho que isto tudo não existe. Esta vida. Que tudo isto não passa de um sonho, ou um pesadelo. Que vou acordar naquela cama de hospital e tudo começa de novo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

Top 5 de disfarces de grupo

TAG: 20 Músicas