Resumo da semana de uma universitária (com sorte, ou não...)

Olá, 

as coisas esta semana, têm andado um bocadinho... bem agrestes.... (a quem percebeu o trocadilho,  eu fico muito orgulhosa) 
A universidade não é fácil. Com testes a acumularem-se até ficarem do tamanho do Monte Olimpo, e trabalhos de grupo e seminários, que é só mais uma maneira chique de uma professora minha dar-nos mais um trabalhinho para fazer e apresentar ao resto da turma. Ainda é Outubro e já estou a ficar cansada. 
A verdade é que estou num curso em que temos de ter muita atenção à nossa própria alimentação. E isso, deixa-me um bocadinho neurótica, porque o que serve para os outros, não serve para mim. Numa aula, uma professora disse que cada caso é um caso. E depois, na outra aula a seguir, disse que era muito fácil engordar. SIM!! Para os outros!!! E o que aconteceu àquela frase: CADA CASO É UM CASO??? Isso, sim minhas caras, é que é uma verdade multiuniversal. Que acredito, que até na Terra 27, existem pessoas com dificuldade em engordar. Não estou sozinha neste universo... ou multiverso. Nisso tenho a certeza.

Tirando os problemas escolares à parte, vamos agora às boas notícias. Esta semana recebi a nota de uma frequência. Aquele em que estava tudo aflito. Aquele em que já se andava a pensar em criar um evento no face para nos atirar-nos da janela, quando soubessemos a nota. Bem.......




Afinal até acabou por correr bem. E nós a deseperar para nada....




Mas calma!!! Ainda faltam mais dois testes só daquela cadeia. São mais duas finais como diz o meu irmão. E para passar. Assim espero.
Beijinhos

Comentários

  1. Ainda bem que passas-te na frequência.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho bastante dificuldade em engordar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que não era a única!!!
      Nem sabes como eu te compreendo!!!
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo