Acordar nas férias é assim......


Sou só eu que fico a dormir até à tarde nas férias???
Eu sei que devemos aproveitar a manhã para fazermos todas aquelas coisas que planeamos e sonhamos fazer enquanto estamos a olhar para o quadro, naquelas aulas intermináveis....
Mas não consigo.
O sono é mais forte do que eu.
E confesso que os medicamentos que eu tomo, não ajudam à coisa.....


E depois ainda há uma coisa.
Não sei como é que eu durmo, não me perguntem como.
Mas seja inverno ou verão, quando acordo parece que me tornei a Anna do filme do Frozen..... É igualzinha.
Só não tenho é o superpoder da Anna. Em que 15 minutos bastam para ela estar pronta para começar a cantar..... E encontrar o aldrabão do Hans.....

Por isso, de manhã demoro sempre muito tempo a acordar. E ainda mais tempo a assimilar que estou acordada.... Não é uma questão de acordar maldisposta....
É que eu de manhã, simplesmente não funciono.
E vocês, também são assim????
Beijinhos

Comentários

  1. ahah! eu também demoro montes de tempo a acordar realmente. as vezes saio de casa de manha, e juro que o meu cérebro vai em piloto automático ahah =)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! É tão difícil fazer com que o cérebro ligue de manhã! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto de acordar cedo lá para as 9 ou 10 da manhã. Senão acabo por não fazer nada. Mas a verdade é que também demoro um bocado a ficar totalmente acordada!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu simplesmente não consigo. Só mesmo se for para a praia. E ou para a escola... Mas aí, tem mesmo de ser....
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo