Estou quase lá :D


Passei por aqui para vos dizer que finalmente vou poder respirar o incrível e espantoso ar do mar e molhar os pés na água da mais paradisíaca do nosso país.
Nem imaginam o quanto eu estou ansiosa com isto... É que já andava a contar os dias desde Maio.
Mas dentro de algumas horas, já lá estou.
Nem acredito.
Agora só me resta aproveitar, porque nunca se sabe o que poderá acontecer quando sair os resultados das faculdades..... (A propósito, depois tenho de vos contar essa parte....)
Beijinhos

Comentários

  1. Diverte-te muito! Já eu ainda vou ter de esperar mais uns dias!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo