TAG - Liebster Award

Olá, hoje trago-vos uma TAG que a Athena do blog: http://saturnsmermaid.blogspot.pt/, me convidou a fazer. Espero que gostem.


Regras:
-Escrever 11 factos sobre ti;
-Responder às perguntas de quem te indicou;
-Indicar 11 blogues;
-Fazer 11 perguntas para os blogues nomeados;
-Colocar o selo da TAG no post;
-Link de quem de indicou.

11 factos sobre mim:
1- Falo inglês misturado com português. (de certeza que não sou a única.....)

2- Nunca tive um namorado. É... O meu príncipe encantado deve andar perdido... E já sabem que homem que se preze, nunca pede indicações..... ;)

3- Adorava ter tido uma irmã. Mas agora tenho-vos a vocês. Ehehehehe

4- Sou viciada em séries. E por isso, tenho de andar sempre a ver se há novas novidades, ainda que elas só comecem em Outubro......

5- Não consigo ficar bronzeada. Cada vez que vou à praia, pareço a Branca de Neve em vez de ter um bronze com o da Rihanna. E depois vejo as minhas amigas que só com 5 minutos de sol ficam mais bronzeadas do que eu em 15 dias de praia! Não é justo!

6- Não sei nadar. Sim, é um bocado triste. Bem, eu consigo meter a cabeça debaixo de água, mas ir para uma parte sem pé, já não consigo. Isso não conta, pois não????

7- Antes de ser operada era a melhor aluna da escola, mas depois veio o bisturi, as dores e a malfadada da fisioterapia, e as notas afundaram mais depressa do que o Titanic. Enfim....

8- Odeio cebola. Nem consigo comer nada que eu veja que tem cebola. É horrível!!

9- Quando era bebé, eu parecia um despertador. Pelo menos é o que os meus pais dizem..... A sério, eu acordava toda a gente. Chorava e chorava e chorava........

10- Detesto acordar cedo, mesmo nas férias. Não entendo as pessoas que acordam de madrugada, porque para mim, acordar às 7h num dia de férias é de madrugada, para ir para a praia/piscina. As férias são para descansar, não para acordar à mesma hora que acordamos para ir para as aulas. Não concordam???

11- Já fui modelo numa agência. Mas isso é uma looonga história, que um dia prometo que vos conto....

As perguntas da Athena:
1- Sabor de gelado favorito?
O meu sabor de gelado favorito é arroz doce. É a melhor coisa do mundo, mas infelizmente esse sabor só existia numa gelataria que entretanto fechou. Raios partam a crise!!!!

2- Qual é o teu guilty pleasure?
Chocolate!!! Não passo um dia sem comer um pedacinho de chocolate. Ás vezes, nem é mesmo um quadradinho. Basta só um pacote de leite com chocolate.

3- Quando ouves a palavra "viagem", qual é o primeiro destino que te vem à cabeça? Porquê?
Paris. Sempre quis ir lá. É a cidade do amor, mas não é só por isso. Quero conhecer a cultura daquela cidade, ir aos museus que sempre quis ir, subir ao cimo da Torre Eiffel, passar uns dias na Disneyland (claro), e essencialmente enfardar macarrons (como eu adoro esses bolos).

4- O que é que querias ser quando eras pequena?
Quando era pequena queria ser médica ou cientista. Até tenho ar de maluca ;) Mas apercebi-me a ideia de ser médica só é gira, quando não tens uma data de médicos a espetarem-te anestesias e sangue e soros.....

5- Um livro/filme que tenha mudado a perspetiva que tens do mundo.
O filme chame-se: A Ilha. E passa-se no futuro. Para resumir a história, o filme é sobre a clonagem. Em que finalmente a humanidade consegue clonar órgãos humanos na perfeição. O problema é que os órgãos clonados estão no corpo dos clones, que são mortos assim que o "dono" deles precisa de um órgão novo. Ou seja, para puderes viver mais uns anos, tens de matar uma pessoa igual a ti, que podia viver uma vida tal como tu. Para mim, nestes casos nem sempre a tecnologia vai ajudar a humanidade.... Porque viver para sempre só é mesmo possível, na ficção.... (E, mesmo assim, tens de ser uma vampira....Ou nem isso...)

6- O teu verso favorito da música na qual andas viciada.
"you're gonna miss me when i'm gone"
Este verso é da música que faz parte da banda sonora do Pitch Perfect. E chama-se "When I'm Gone".

7- Opinião sobre unicórnios e sereias. Justifica.
As sereias existem. Ninguém pode dizer o contrário. Ah e tal, nunca se viu nenhuma. Mas também nunca se viu um E.T. e toda a gente sabe que eles existem. Nem que seja só nos filmes.... (E na Área 51....) Quanto aos unicórnios, eles realmente existem. Não são é os cavalos brancos que voam através do arco-íris. Não. Os unicórnios são o que as pessoas conhecem por rinocerontes....

8- Qual é o teu maior receio enquanto blogger?
É perder a password. A sério. Eu sou tão esquecida!!

9- Uma pessoa jamais deve ser...
Egoísta, arrogante, convencida, inconveniente e mal-educada.

10- Algo que gostarias de aprender a fazer.
Gostaria de aprender a coser numa máquina de costura. Assim poderia fazer as minhas próprias roupas. Porque por agora, só sei coser botões.

11- Qual é a coisa mais próxima de ti que é azul?
O copo onde eu guardo as canetas. É da Disneyland. (Claro!!!)

As minhas perguntas:
1- Qual é o teu maior sonho?
2- Qual o teu filme favorito e porquê??
3- Praia ou Piscina ou Campo?
4- Gelado ou fruta?
5- Um livro/filme que tenha mudado a perspetiva que tens do mundo.
6- Tens animais de estimação?
7- Qual a tua série favorita?
8- A tua melhor memória de infância.
9- Consegues ficar bronzeada ou também és uma Branca de Neve como eu?
10- Se tivesses um semana para visitar um sítio, qual seria?
11- A música que te deixe feliz.

Eu não vou nomear ninguém porque toda a gente já deve ter feito esta TAG. Mas, mesmo assim se alguém ainda não a fez, está à vontade. Só tem de seguir as regras e voilá!
Beijinhos

Comentários

  1. Identifico-me muito com os factos 2, 9 3 10, mas especialmente o 2 :P
    Gostei muito das tuas respostas :) E QUERO ouvir essa história da agência de modelos, preciso! Vou rezar para que seja o teu próximo post ahahaha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O próximo post talvez não. Mas, eu conto-te tudo o que se passou na agência de modelos. Não me esqueço. Prometo. É que é uma longa história e já se passou à tanto tempo....
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Identifiquei-me muito contigo, especialmente nos factos 2 e 4 e nas perguntas 2 e 4 também! E quero ouvir a história da agência de modelos OK?
    Também respondi a esta tag lá no meu blog! Passa por lá!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometo que vos conto a história da agência de modelos. Não me esqueço. Mas isso já tem séculos!! Mas ok. Eu era mesmo pequenina....
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo