:) Dia caricato :)

Tenho de vos contar o que me aconteceu hoje. Para resumir a história, foi bastante caricato. Mas acho que vocês merecem a história toda...
Se vocês, não sabem eu tenho mais de 18 anos, apesar de não parecer... E é por isso que isso me aconteceu... Anyway, eu hoje, fui comprar o meu euromilhões, (porque eu tenho o sonho de ser a mais jovem euromilionária de sempre) e a senhora da loja pergunta-me a idade. Pois, porque só se pode jogar os jogos da santa casa se tiveres mais de 18 anos. E eu com, uma cara estranha, lá lhe disse a minha idade, mas ela não acreditou e pediu-me o cartão do cidadão. E depois de conferir a minha idade, não teve outro remédio em dar-me o talão com os números (agora, se são os números premiados, já não sei.......)
Assim sendo, quando chegar o dia, em que tenho de ir à farmácia comprar um teste de gravidez para mim, a farmacêutica vai pensar que é para a minha mãe... Que coisa mais parva, não é???
Beijinhos

Comentários

  1. Ahahah isso acontece me tantas vezes e tenho 25 anos. Não percebes a frustração XD ao fim de semana quando ando de ténis e camisola com carapuço, pareço uma criança XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal não sou a única ;)
      Mas é tão frustrante e ao mesmo tempo até é giro...
      Daqui a uns anos vamos dar graças por nos darem uma idade mais nova do que a realmente temos...
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo