Eu no passado.....

Os aniversários são uma coisa gira. Põem-nos a pensar, instantaneamente no tempo. Ou melhor no passado… Sim. No passado. Porque este ano dei por mim a pensar, que eu, no ano passado, era assim:


Eu era assim. Não tinha muito amigos. Também não me dava ao trabalho de os procurar. Como se fosse tão fácil como comprar um pacote de maçãs no supermercado… Não. Por muito que queiramos, não é assim que a vida real funciona….
Mas agora estou assim:


Porque o tempo cura tudo. Ou quase tudo. Mas em aspetos sociais, caramba é a melhor coisa de sempre. Bastou ser finalmente aceite na universidade para a minha vida dar uma volta de 180 graus. E para melhor. Se foi difícil no início? Sim. Mas como Fernando Pessoa disse: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.” Por isso, quero dar-vos um conselho. Nunca deixem de lutar pelos vossos sonhos. Mesmo que hajam vilões ou no meu caso, vilãs que vos impeçam de ganhar a batalha, não se esqueçam: Vocês são as protagonistas das vossas histórias. E já sabem que os protagonistas conseguem sempre dar a volta por cima, mesmo que demore uma carrada de filmes/temporadas….
Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo