*-* O meu aniversário *-*


ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!

Mais um ano se passou e eu lá voltei para a minha casinha!!!

Este ano foi diferente.
Tive direito a duas festas. Uma na universidade e outra na minha casa. Na minha terra.
E foi tão fixe!!
*-*
Mas graças aos meus queridos professores (sim, plural, porque só numa disciplina tenho 3!!!) tive de apresentar um trabalho de grupo... no meu dia de anos... Enfim. Nada que me conseguisse estragar o dia. Até porque ainda pude ir devorar uma caixa de macarrons.... Como eu adoro aqueles bolos....
E depois fui passar o fim de semana a casa. Onde tive o meu verdadeiro bolo de aniversário....


Tem borboletas, porque elas são o símbolo da mudança. O símbolo da transformação que eu tive neste último ano. Como uma borboleta que sai do casulo para descobrir o mundo.
E porque pode ser que neste ano, elas venham parar ao estomago.... ;)

(E sim, faço 22 anos, mas ninguém me dá 18 anos, quanto mais 22.....)

E foi assim o meu aniversário.
Beijinhos

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo