*-* Hello March *-*


E já estamos em Março. Sou só eu que acho que o tempo passa mais depressa do que o Flash a correr??? Juro que parece que foi ontem, que eu andava cheia de farinha e ovos da praxe.... E agora, estou quase, quase a acabar o primeiro ano da faculdade.....

Este mês faço anos. Longe de casa. Sem o meu irmão a andar a brigar com a fraca net da minha casa para poder jogar o detestiny, que é como o chamo.... Sem o meu gato para me dar a tradicional arranhadela. Acho que isso deve ser o equivalente a uma prenda de aniversário em gatez..... E sem os meus pais a dizerem que eu tenho de pagar o jantar a eles. Em que eu respondia, que lhes pagava o jantar em Paris.... na Disneyland...

E sim, mais um ano, mais um aniversário e mais um anúncio da famosa agência de viagens a mostrar a festa mágica na Disneyland.... Ou seja, mais tortura. Porque eu continuo a não poder ir lá. Porque estou na faculdade. Acho que só se pode realizar um sonho de cada vez.... Mas, pelo menos podemos comer dois de uma só vez.... (piada seca)

O que vale é posso ir no fim de semana a seguir, a casa. Já não é mau. É um aniversário diferente.
Até porque se os aniversários forem todos iguais, a vida torna-se repetitiva. Monótona. Aborrecida.
E isso, é tudo o que eu não quero. Porque o que realmente quero... É viver.
Beijinhos

Comentários

  1. Por vezes é necessário mudar! Vais ver que, apesar de ser um aniversário diferente, vais gostar. Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Tens razão. As mudanças, por vezes, até são boas....
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também tenho sentido isso, o tempo tem passado mesmo rápido.
    Pois, estudar longe de casa é complicado, mas ainda bem que vais poder ir a casa no fim de semana seguinte, sempre dá para festejar
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico um bocado aliviada por saber que não sou só eu que sente que estamos com o relógio acelerado....
      E quanto ao aniversário, não há problema. Tenho o meu bolinho uns dias depois. ;) *-*
      (Um bolo saudável, porque afinal de contas eu sou uma futura nutricionista...) ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo