A vida de uma simmer

Toda a gente sabe que eu sou completamente viciada em jogar Sims. Para quem não sabe, os Sims são um jogo em que podes simular a vida. Podes casar, trabalhar, viajar, ter filhos, e por aí adiante....
E agora que acabaram os exames, já fiz uma família perfeitamente imperfeita, (porque assim é que tem graça) com direito a tios, pais, filhos, gatos, unicórnios.... Uma mixórdia completa.
Claro que, para isso tudo não bater as botas, tenho de usar certos truques... O motherlode é a melhor coisa do mundo, já que dá para ter os meus sims milionários sem ter de trabalhar!!! Também gostava de ter um código desses na vida real.... Bem, ele até existe. Chama-se euromilhões.... O problema é que não é tão fácil como no jogo......

Não sei se vocês são simmers como eu, mas tenho de perguntar. Sims 2, Sims 3 ou Sims 4???
Eu prefiro de longe o 3 porque é mais real. É o que tem mais oportunidades de jogo. Podemos ir ao futuro e lixar a linha temporal (quem não faz isso???.....), criar todo o tipo de seres sobrenaturais, desde vampiros, fadas, lobisomens, sereias, fantasmas e por aí fora, podemos ir ao Egipto ver as pirâmides, à China ver a great great Wall, a França ver a famosa Torre Effel, podemos seguir a carreira do espetáculo e criar cantores, criar um resort de luxo, brincar com as estações do ano e os animais de estimação, desfrutar da experiência da universidade e muito, muito mais.

A maior parte destas coisas, ainda não é possível fazer no Sims 4, pela simples razão de que ainda não há expansões para realizar isto tudo. Por isso é que o 3 é o melhor. Só falta uma única expansão para ser o melhor jogo de sempre. Uma expansão que dê superpoderes aos sims, do tipo voar, supervelocidade, telepatia, essas coisas. Sempre quis fazer uma espécie de Liga dos Vingadores nos Sims, mas sem superpoderes torna-se chato. Claro, que para a coisa ser mais gira, os mauzões tinham de disparar armas e bombas... Mas isso nunca vai acontecer, porque assim, o jogo deixava de se chamar Sims para se chamar GTA...

Beijinhos

Comentários

  1. Já não jogo há imenso tempo, tenho uma amiga que é como tu!
    Prefiro o 3 também, sem dúvida! Até porque é o único que tenho (sim, já experimentei os outros, amigas emprestam estas coisa!)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo