Rock In Palha... Brevemente....

Neste momento, os festivais de verão estão a abarrotar de pessoas. Mas isso, até é bom, pelo menos para alguns festivais que por serem dentro de terras pequenas e aldeias, dão vida à terra e tornam-na numa zona com atividade e movimento, que sem este tipo de festa, definitivamente não havia.



Eu não sou diferente das Donas Marias e dos Senhores Joaquins que todos os canais de televisão entrevistam sempre que vai um “Mija na Escada” cantar à terra deles. Porque tal como eles, também eu moro no meio do campo. Sem fibra, sem net (pelo menos daquela decente), sem uma simples padaria ao pé da minha isolada casa.
Por isso não sei como é que ainda não tenho um festival de verão à minha porta!!! Não pode é ser Meos, nem Nos, nem Vodafones, porque neste cantinho do mundo, em pleno século XXI, não há fibra para estes lados----logo não há espaço para estes belos estabelecimentos de comunicação que não servem para trabalhar nem num incêndio, porque a fibra só faz falta para as zonas de Lisboa e Porto. (Peço desculpa à pessoas que moram aí, mas uma internet decente é quase material necessário para a sobrevivência da humanidade, aliás, viu-se o que aconteceu nos incêndios. O que não se admite é que gastem rios de dinheiro em publicidade e depois quando é para comprar uns metros de fibra já é muito caro....)
Assim sendo podemos instalar um Rock In Palha mesmo aqui na herdade que fica a uns 30 metros da minha casa. Vá lá Roberta Medina!! Isto ficava um espetáculo!!!
Podia acontecer....
E quanto á m..... de net que eu tenho, um dia ainda vos conto a odisseia de cá de casa. É que já corremos TODAS as empresas de telecomunicações. TODAS!!!
Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo