Começando à espera da minha carta de Hogwarts....

Venho por este meio informar que a vossa blogger preferida (e demasiado sonhadora) já não é uma simples muggle. Sim. Já sei o que isto quer dizer. Porque ontem finalmente vi o filme do Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Não se preocupem. Não vou começar a contar a história porque o mundo inteiro já sabe como é. Agora é que o mundo inteiro sabe!!!!

Basicamente, eu e o meu irmão desatávamos a rir quando aparecia o mini Malfoy, porque um castigo em Hogwarts é muito pouco comparado com o que ele vai sofrer em Central City..... Mas isto sou eu a cruzar universos outra vez.....
Deu para perceber também que a Hermione e o Ron são perfeitos um para o outro. Pelo menos, foi isso que eu percebi....... E adorava ter um Fluffy. Mas deve ser um bocado difícil alimentar um cãozinho daqueles......
E sim, admito, no final estava à espera do famoso ”continua....” porque toda a gente sabe que aquilo não acaba só aí. É do tipo: Vocês não achavam que isto era o final da história??? É só o início. O início do universo mais mágico de sempre....”

Deparei-me ainda com a melhor frase do filme, que é essencialmente uma grande verdade, que nós por vezes esquecemo-nos. Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver.
Ah!! E Team Gryffindor forever!!!!
Beijinhos

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo