As minhas férias....

Olá, meninas. Sim. Estou viva.
E peço desculpa pelo último post. Nem sempre correram bem as férias.... Porque há pessoas que são capazes de nos fritar a cabeça... Mas nada que um belo banho no gelo derretido da praia não resolva. ;)
Vou começar pelo óbvio.

O que aconteceu este ano??? É que além da invasão normal das melgas e dos mosquitos, tudo o que é praia e piscina foi invadida por flamingos cor de rosa e dourados, ou os tradicionais garcenhos, que é como a gente cá de casa os chama. É que enquanto andava tudo montado no garcenho, eu cuidava do meu querido pneu... de borracha... flutuante. Esta moda é muito engraçada e colorida, mas devia ser para tomarmos consciência de que o aquecimento global vai dar cabo de muitos habitats dos tão famosos flamingos cor de rosa... E que tal para o ano, fazerem boias de ursos polares, ou pandas??? Não era mau pensado...

Tirando a onda de garcenhos, as férias foram uma grande agitação. Passei a maior parte dos dias e noites em jantares com amigos e família. Parecia que ainda estava na faculdade com aqueles jantares académicos todos. Isso fez-me sentir saudades de lá. Mas, aposto que passado 2 semanas de voltar aos livros e trabalhos que vou desejar voltar atrás no tempo para este momento... O ser humano nunca está satisfeito.
Adorei experimentar um crepe de Kinder. Sabem, o que dizem de comida de crianças, só passamos a gostar delas quando já temos mais de 18 anos. E é por isso que eu devorei um ovo da Kinder qual miúda de 8 anos.
Ah!! E a parte melhor das minhas férias??? Fui ao SPA. Aquilo é mesmo o paraíso. A sério. Já fui a um SPA na Serra da Estrela, e digo-vos com toda a sinceridade, o SPA do Hotel Júpiter em Portimão é o melhor!!

E nem é muito caro. São 12,50€ por pessoa e vale muito a pena. Até porque o SPA tem muito mais do que dois chuveiros de bico de pato dentro da piscina.


Tem botões, que quando carregamos, ligam as bolhinhas e um circuito composto por várias funções diferentes, desde camas de hidromassagem às zonas para massagem à coluna, dentro de água.
Por isso se estão nessa zona, aproveitem para dar lá um saltinho. Não se vão arrepender.
Beijinhos

Comentários

  1. Foste ao SPA? Aiiiii deixaste-me aqui a morrer de inveja, também quero! ahahaha
    Beijinhos
    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
  2. Também quero ir ao spa!!

    Sim, sim! Preferia os pandas aos flamingos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Movimento a favor dos pandas na praia!! É monocromático, mas muito divertido!!!! XD
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo