A minha história com o Toy Story..... Não precisamos do Sr. Cabeça de Batata!!!!


Um belo dia, estava eu com 5 primaveras feitas, e fui ver o mítico filme da Disney em que os brinquedos ganhavam vida. Era magia. Já que todo o processo de os brinquedos falarem (ás vezes, até mais de um idioma) e andarem não era através das pilhas e energia elétrica. Escusado será dizer que eu adorei ver o filme do Toy Story. Aliás é a razão nº 12 de eu querer ir à Disneyland (acho que ainda vou ter de fazer umas cassetes para finalmente ir lá.....)

Entretanto, nessa noite, depois de ver o filme, lembro-me que fiquei deitada na cama, às escuras, à espera do mínimo movimento por parte das minhas Barbies...

Nada. Nem sequer um piscar de olhos. Fiquei desiludida.
Já é altura de a Disney fazer brinquedos que tivessem "mesmo" vida.
Mas pensando bem, é melhor não.
Porque eles podem querer dominar o mundo e nós não estamos preparados para ter um Sr. Cabeça de Batata como presidente do país.... Ou.... pera....
Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo