Welcome to School.... Not Okay.


E amanhã lá vou, na minha jornada até ao por do sol,
rumo à minha residência universitária em
bué bué longe.

Parece que foi ontem que acabei as aulas, e agora já estou de volta.
Tenho de admitir.
Tenho saudades daquilo.
Saudades dos jantares com a malta toda.
Saudades de algumas aulas (não todas).
Saudades do tempo.


Mas não tenho muitas saudades de estar sozinha, numa cidade a 300 km do meu quarto. Sempre vivi sozinha no cantinho do meu quarto e por isso é um bocadinho estranho a habituação. Mas faz-se.
O pior é quando chega o mês de Outubro. Já que, é nessa altura, que os shoppings começam a encher-se com o espírito natalício, digna-se, o consumismo. E isso faz me sentir saudades de casa. Talvez, porque inconscientemente, lembra-me aquelas duas semanas que passei no hospital, à alguns Outubros atrás. Porque é um mês em que percebemos que o ano está prestes a acabar e que todas aquelas resoluções de ano novo não se concretizaram....
O Natal sempre foi uma época especial para mim, fico mais lamechas. E ficar lamechas sozinha, não é uma coisa boa.
Acho que a solução é fugir dos shoppings. Pelo menos até Dezembro.
Beijinhos

Comentários

  1. Espero que corra tudo bem! Se te sentires sozinha podes mandar-me um mail :)

    https://norwegian-heart-portuguese-blood.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo