High School Musical 4 - O futuro dos Wildcats

Aquele fim de ano na estância de ski foi o marco da minha infância. Ver como o liceu era tão simples e fácil e romântico foi como um sonho para mim. E agora, toda a gente sabe que nada disso é assim.... Mas ver o High School Musical naquela idade fez-me sonhar sobre o que seria entrar na escola dos “grandes”.
Toda a gente sabe que eu adoro este filme. Aliás, foi o primeiro post da rubrica da Viagem do Tempo, (que podem ver aqui) aqui neste esconderijo do universo.
E agora, passado mais de 10 anos do primeiro filme ter sido exibido no Disney Channel, (sim, estamos velhos), a internet ficou em sobre salto com este trailer:


Sim. High School Musical 4. Real. Com todos os atores dos 3 primeiros filmes. Oh yeah!! E agora, vou assumir a minha identidade de Sharpay Evans e partir os corações de quem lê este post.... Não. É mentira.
O vídeo, uma coisa tão bonita, bem-feita, e imaginativa, que até merecia um prémio qualquer que tivesse uma estatueta dourada, é falso. Por isso não vale a pena correrem para os cinemas. Não vai haver mais aventuras dos estudantes, ou ex-estudantes de East High.
Pelo menos por agora.... Nunca se sabe o futuro, right????

Se por alguma razão, eles voltarem a fazer um quarto filme, eu digo-vos sinceramente que ia ver o filme aos cinemas pelo menos umas 4 vezes.....
1- Para ver no cinema normal.
2- Para ver em 3D.
3- Para ver em 3D Imax (O Zac Efron em 3D ;) )
e 4- para ver no cinema da minha terrinha em que só aparece o filme quando já dá para ver em DVD (com o Star Wars – O despertar da força foi assim....)
Já para não falar das milhares de pessoas que cresceram a ver os filmes e tal como eu, têm saudades de vê-los no grande ecrã, iriam correr para as portas dos cinemas. Vejam bem, malta de Hollywood, isto pode ser uma mina de Ouro......  Claro, que isto já não iria pertencer ao Disney Channel. Credo. Passaram-se 10 anos. As pessoas crescem. E até já contava com os Descendentes do High School Musical. Mas isso sou eu que escrevo argumentos em 10 minutos. (Malta, podiam me contratar!!! Eu escrevia o filme num dia, ou talvez menos.....)
Mas por agora tenho de me contentar em ver a Ashley Tisdale, ou melhor a eterna Sharpay a cantar no seu canal do Youtube com a Vanessa Hudgens, que é como quem diz a Gabriella Montez. Ou a ouvir ela a cantar uma das músicas do filme com o Lucas Grabeel que faz o Ryan, o irmão dela no filme (que a propósito se odiavam – childhood ruined in 3, 2, 1.)
E para acabar:
Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo