As minhas séries - parte 3

Neste post, vou continuar a mostrar as minhas séries preferidas. E esta é sobre o Flash. De certeza que já ouviram falar, nem que seja aqui, no meu blog. Até porque eu farto-me de escrever sobre isto. Isso é porque eu sou superviciada nesta série. Diria até que sou uma metaviciada em metahumanos. LOL Mas voltando à série, graças ao nome dela já podem ter uma ideia do que se trata. Isso mesmo, é sobre um fotógrafo que se apaixona por fotografia. Não, não tem nada a ver. Mesmo nada.

Na realidade, a história é sobre o Barry Allen, um cientista forense que passou boa parte da vida a procurar respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte da mãe. Contudo, depois de ser atingido por um raio causado por uma explosão de um acelerador de partículas e de passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, capaz de correr a altas velocidades, o suficiente para viajar no tempo. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para vigiar Central City, com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e ao mesmo tempo, enquanto captura vilões, Barry procura descobrir quem foi o assassino da mãe, que na verdade está mais perto do que julga.

A primeira vez que aparece é na segunda temporada de Arrow, por isso há bastantes crossovers, que é a parte mais gira.
Minha opinião: Ando secretamente preocupada com o facto do CERN explodir, porque isso pode MESMO acontecer. (Ah! E vamos começar a perder o medo dos relâmpagos, certo?)
Agora a sério, a série é muito divertida e à medida que ele evolui a super velocidade, vão aparecendo outras pessoas com superpoderes, os metahumanos, e como toda a gente, uns são bons e outros são maus.
Já deu a primeira temporada na RTP1.
P.S. Curiosamente, no Canadá, aconteceu o mesmo. Um homem foi atingido por um raio e surpresa das surpresas, não só sobreviveu como ainda ganhou a lotaria. (Eu cá tenho uma teoria de como ele conseguiu ter a sorte de acertar nos números da lotaria e se virem a série vão perceber...)

Comentários

  1. Também gosto dessa série e o ator que faz de Barry Allen... Eu já tinha uma obsessão por ele quando ele entrava no Glee, então agora que ele é a personagem principal de uma série é ainda melhor ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das minhas séries favoritas e mal posso esperar pelo filme, que só vai para os cinemas em 2018. Mas não sabia que o protagonista era do Glee...

      Eliminar
  2. Omds eu também o adorava no Glee ! Mas ainda não vi muitos episódios desta série, só um ou outro que davam na Rtp.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que a personagem principal era do Glee. Mas se quiseres ver, acho que a próxima temporada também vai dar na RTP, provavelmente quando a do Arrow acabar... Mas enquanto isso, podes fazer como eu e tirar da net...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo