Vou voltar a ver tudo verde, não, não é por causa do Vertigo...

Esta imagem consegue mostrar ao mesmo tempo, os meus filmes de infância e as minhas séries da adolescência. Mas não é por isso que eu a coloquei aqui...
Hoje é o dia em que começa a quarta temporada do Arrow e isso é sinónimo do regresso do arco e flecha, e de consequentemente, dos vilões...
E com o retorno da série, eu descobri tudo o que se vai passar nesta temporada e simplesmente...nem posso acreditar...
 
Só vos digo: vai haver crossovers...... e casamento.
 
 
P.S. Eu não resisto a contar-vos... Spoiler alert: A Sarah Lance vai voltar.... Viva.... Outra vez.....

Comentários

  1. Eu adoro Arrow, mas nos últimos meses não tenho visto e quando fui ver não percebi nada de nada, mas caramba!, a Sarah é dura de matar, e ela na última vez morreu bem na nossa frente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só escrevo isto : Fonte dos Lázaros... Se a Thea conseguiu sobreviver graças à fonte, a Sarah também....

      Eliminar
  2. O quê!? Nem acredito! Tenho mesmo de começar a ver os episódios que já saíram...
    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O quê!? Nem acredito! Tenho mesmo de começar a ver os episódios que já saíram...
    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não era para ver, mas não resisti... É mais forte do que eu...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo