Desafio

Vi este desafio nos blogue Saturns Mermaid. E achei que tinha mesmo mesmo de fazer, pois assim ficam a conhecer-me melhor. Além disso também nunca tinha feito um desafio.
Se quiserem também fazer, estão à vontade.
Sou muito sonhadora e um pouco distraída.
Não suporto acordar cedo, ter dores e pessoas convencidas.
Já me zanguei com o meu irmão (somos como cão e gato)
Quando era criança queria aparecer no Disney channel e dizer: - Olá, eu sou a (o meu nome) e estão a ver o Disney channel. E depois desenhava um mickey... (E é este o meu triste sonho de infância...)
Neste exato momento estou a ver tv.
Morro de medo de perder a minha família.
Sempre gostei de viajar, apesar de nunca ter andado de avião....  :'(
Adoro ver TV, ir ás compras e escrever.
Não gosto de formigas e aranhas.
Fico feliz só por estar bom tempo.
Se pudesse voltar no tempo não deixaria que os médicos me operassem.
Quero viajar para Paris, Londres, Miami, Brasil, Veneza, enfim, tenho tantos destinos na lista.....
Eu preciso de alguém que me trate como uma princesa (mas como os príncipes encantados não existem....) exceto no Once Upon a Time....

Comentários

  1. Tenho de fazer esse desafio, já o tinha visto, é tão giro...! Gostei das tuas respostas :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo