Desabafo de um dia passado no hospital

Estou cada vez mais farta das consultas do hospital. Além de ter de acordar de madrugada para depois ter uma consulta ao 12:00h, ainda tenho de esperar 1 hora para que a médica chegue. Já para não falar das dores insuportáveis que eu tenho (é a porcaria do tempo) ainda tenho de ouvir as conversas do costume, do tipo: tens de comer mais, estás muito magrinha, tens de te endireitar, não te podes enervar... Eu é que sei como ando e as dores que tenho!!! Para eles é tudo muito fácil, pois têm a sorte de não terem problemas (de saúde)!!! Também sei que só querem ajudar-me a ficar melhor, mas para isso acontecer eu tenho de ir para as Caraíbas com o euromilhões na conta e ser operada por um médico que não tenha estado na mesma turma do Relvas...

Tinha mesmo de escrever/desabafar isto, para mostrar o que eu passo cada vez que vou ao hospital, e acreditem, hoje foi um dia bom...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo