Só queria voltar ao normal....

Finalmente está a chegar o bom tempo, e com isso chega também a praia. Ah! A praia. Eu adoro a praia, mas também a odeio. Estranho, eu sei. Só a odeio porque tenho de me enfiar num biquíni, recuso-me ao fato de banho, porque como todos os comuns mortais também quero ficar bronzeada, o que os meus médicos traduzem por “ser vaidosa”. O problema de eu vestir um biquíni divide-se em 2 pontos:
1-Vê-se a minha (enorme) costura que os médicos deram-me de presente, na operação.
2-Vê-se as minha costelas fora do sítio. E quando eu digo que estão fora do sítio, estão MESMO fora do sítio. Pareço uma torre de pisa ambulante. Sinceramente nem sei como estou viva. Nem sei como respiro ou como ando. É simplesmente impossível, mas acontece. E agora chega o Verão onde toda a gente anda de crop top e de barriga ao léu, e eu com a camisola mais larga e comprida que puderem imaginar. Claro, que eu poderia sucumbir ao desejo de ser “normal” como toda a gente e vestir o tal crop top, mas só se fosse no Halloween... Até porque, não me importa só os olhares e os comentários das outras pessoas. Eu, própria, não me sinto bem. Não consigo olhar ao espelho sem ter as lágrimas a cair pela cara abaixo. Só queria que alguém me tirasse deste pesadelo e dissesse que tudo vai voltar ao normal. Que eu vou voltar ao normal.
Desculpem esta história triste mas eu tinha mesmo de desabafar.
Beijinhos

Comentários

  1. agora estamos numa época em que as pessoas são livres para abraçarem e mostrarem aquilo que não gostam em si, e este comportamento até é muito bem recebido, portanto não devias ter medo de te mostrar! eu quando tinha excesso de peso sentia-me assim, mas agora percebo que estava a exagerar.
    e podes sempre mostrar as pernas com vestidos giros! ah, e em relação aos fatos de banho, agora há 1001 opções lindas, mais giras que bikinis, portanto podes apostar nessas!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois só me posso safar com os vestidos... Podia ser pior, mas também podia ser melhor...
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que tudo volte ao normal rapidamente.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. emma vejo com assiduidade o teu blog e é demais, es uma pessoa fantastica e nao deixes que o raio dos crop tops te chateiem! eu tambem ando com tshirts largas, muitas vezes dos meus irmaos e sabes que mais? aposto que sao bem mais confortaveis que os crop tops hah por isso anima-te vaaaa
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por gostares do blog, e sim, tens razão, as camisolas são bem mais confortáveis.
      Este problema não é fácil, mas ainda bem que tenho a vocês para me animar :)
      Beijinhos
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo