Comida gourmet ou comida microscópia???

Porque será que o povo gasta menos de 10€ para comer uma comida de prato cheio, como um bitoque, por exemplo, enquanto que um rico paga 120€ para um prato com comida mais pequena do que um smartphone???? Parece que esta é pergunta do século. Num mundo onde pessoas morrem à fome todos os dias, existem indivíduos que vão a um restaurante comer espuma de pinheiro com uma mini, e quando eu digo mini é mesmo mini, bola de gelado de gengibre. É estranho. Parece dois universos paralelos, mas isto existe mesmo, no nosso pequeno planeta a que chamamos Terra.
Aí está uma coisa que eu nunca vou perceber. Comer esta comida gourmet, tão famosa agora, que quase é preciso uns binóculos para realmente ver a comida... Está bem que até como pouco, mas sinceramente até acho que ficava com fome...
O que é injusto, pois os cozinheiros e chefs devem ter tanto trabalho para fazerem aquelas obras de arte... E depois,  ficamos com o estômago vazio na mesma...
Tenho a certeza que mesmo se ganhasse o euromilhões, não iria comer nesses restaurantes. Trocar a minha pizza ou o meu bitoque por um prato com espuma de pêssego e três espargos??? Não.
Sinceramente, a comida mais parece que foi atingida por um raio de encolher ou então é mesmo de propósito para os duendes e os smurfs comerem...
Just my opinion
Beijinhos

Comentários

  1. Também não pagava tanto por um montinho microscópico de comida num prato enorme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És como eu. Não vale a pena ser milionário assim. Ficamos sempre com fome xD
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo