As minhas séries - Legends of Tomorrow *-*

Depois do momento depressivo de ontem (Obrigado a toda a gente que me tentou animar), hoje vim mostrar-vos mais uma das minhas séries preferidas e para não variar é mais uma série de super-heróis, mas não se preocupem que é a última deste género que vos vou mostrar. (A não ser que comece a ver o Gotham, nunca se sabe....)
Chama-se Legends of Tomorrow. (sim, tem um nome bastante poético...) E é espetacular!!!



Basicamente, andava à espera desta série desde que vi o trailer. Não. Acho até que foi desde que houve um rumor. Um simples rumor que incendiou os meus nervos e que me fez ficar viciada nesta série, mesmo antes de ver o primeiro episódio. Tudo porque esta série junta tudo o que eu gosto: viagens no tempo e super-heróis com ideias malucas. Sim. Viagens no tempo. Por isso, tudo começa com o Flash e ... com o Arrow. Até porque as personagens da série vêm destas duas séries. Portanto, é um crossover pegado.

A história começa em Londres, no futuro, mais precisamente em 2166 (ou seja daqui a 150 anos) com uma guerra (com direito a armas laser) que a Humanidade não consegue ganhar. Tudo graças a Vandal Savage, o vilão imortal que está a um passo de concretizar o seu plano: destruir a humanidade. Mas enquanto, o mundo tenta resistir ao inevitável, Rip Hunter, um Mestre do Tempo (uma espécie de jedi), não consegue ficar impotente a esta tragédia e por isso, tenta resolver as coisas por conta própria. Assim, resolve viajar para o nosso presente para selecionar cuidadosamente uma equipa suficientemente preparada e no mínimo especial, para parar Vandal Savage, antes que seja tarde demais.

Até aqui tudo bem. O problema é que os membros da equipa são praticamente incompatíveis. Desde o bilionário Ray Palmer, ou Atom, Sarah Lance, a Canário Branco, o professor Martin Stein e Jefferson “Jax” Jackson, que juntos formam o Firestorm, Kendra Sauders, a Mulher Gavião, e Carter Hall, o Gavião Negro, até à dupla de criminosos, constituída por Leonard Snart, o famoso Capitão Frio e o seu parceiro Mick Rory, o Onda Térmica. Assim, esta equipa inesperada irá parar um dos vilões mais perigosos de toda a história, ao mesmo tempo em que aprendem a ser não apenas heróis, mas lendas.





Minha opinião: Esta série é das mais divertidas de sempre, porque é muito giro ver como o passado e o futuro influencia as vidas dos protagonistas. Até porque há um episódio que se passa em Star City em 2046, e adivinhem quem é que eles encontram lá??? (Dou-vos uma pista: tem um capuz verde....)
Além disso, estou sempre à espera que salvem alguém que morreu em Star City ou em Central City...Porque já que eles podem viajar no tempo, podiam tratar dessa parte... (É só uma teoria...)
Ah! E ver o professor Stein a dar aulas de física quântica aos outros é espetacular ;)

Então, então a pensar ver esta série??
Ou já são viciadas como eu nestes malucos??
Beijinhos

Comentários

  1. não suo muito de ver séries de super heróis (saddly para mim porque depois fico sempre de parte das conversas de horas dos meus amigos) mas esta pareceu me interessante :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu cá não sou muito de acompanhar series.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu cá não sou muito de acompanhar series.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre dá para nos divertirmos por um bocado. :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo